Para o lado da Arábia Saudita, Neymar já viveu melhores dias e poderá estar perto de deixar o clube de Jorge Jesus. As lesões do brasileiro são muitas e os jogos poucos, levando a uma insatisfação por parte do emblema árabe.
A emissora saudita MBC Shadid, que detém os direitos televisivos do campeonato, avançou com estes rumores e assegura que a saída de Neymar em janeiro estará a ser equacionada.
À partida, o Al Hilal e o jogador estarão a negociar uma possível rescisão de contrato, mesmo que a ligação entre os dois se prolongue até junho de 2025. A mesma fonte afirma que o facto de Neymar estar constantemente lesionado e inapto para ajudar a equipa, suscitou uma vontade em terminar o contrato mais cedo do que o previsto por parte da direção do clube saudita.
O histórico de lesões do brasileiro é longo e tem-se intensificado nos últimos anos. Depois de ter estado um ano parado a recuperar de uma lesão grave no joelho, Neymar voltou aos relvados, mas sofreu uma lesão muscular no regresso. O Al Hilal já anunciou o tempo de paragem que pode chegar às seis semanas.
Sobre o futuro muito se tem discutido, principalmente sobre a possibilidade de se transferir para os Estados Unidos para reencontrar Lionel Messi e Luís Suárez no Inter Miami. Nos últimos tempos, o regresso ao Santos, no Brasil, também foi dado como uma hipótese para o futuro de Neymar.
Comentários