O Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, venceu hoje por 3-1 na receção ao Kasimpasa, em jogo da 24.ª jornada da Liga turca de futebol, reduzindo provisoriamente para três pontos o atraso para o líder Galatasaray.

Um ‘bis’ do marroquino Youssef En Nesyri (segundo melhor marcador da prova, com 15 golos), aos 21 e 71 minutos, e um golo de Oguz Aydin, aos 52, permitiu ao Fenerbahçe consolidar o segundo lugar, no confronto com o oitavo colocado, que reduziu pelo senegalês Mamadou Fall, aos 62.

A equipa treinada por José Mourinho ficou a três pontos de distância do Galatasaray, pressionando o bicampeão em título e líder do campeonato, que encerra na ronda na segunda-feira, no estádio do Rizespor, 12.º classificado.