Cristiano Ronaldo pode conquistar esta quarta-feira o seu primeiro troféu ao serviço da Juventus, na Supertaça de Itália, frente ao AC Milan, num jogo que terá lugar na Arábia Saudita. Antes da partida, Gennaro Gattuso não poupou elogios ao português.

"Fez-se um jogador incrível. Quando o conheci, há uns anos, ele fazia muito espetáculo, mas depois parou com isso. Agora faz tudo com veemência, ataca com grande precisão. Quer marcar e dificultar a tarefa do adversário", analisa o treinador dos 'rossoneri'.

"Ele mudou nos últimos sete ou oito anos, agora é uma máquina perfeita. Quanto mais envelhece, mais 'sprinta'. Parece que não tem idade", acrescentou.

Após nove anos no Real Madrid, o capitão da seleção portuguesa chegou esta temporada à Juventus, crónica campeã italiana, e pode agora somar o 27.º título da carreira como sénior.

Bem encaminhada para vencer a oitava liga italiana consecutiva, a Juventus, líder da Serie A, parte como favorita perante o inconstante AC Milan, quinto classificado, já a 22 pontos do conjunto de Turim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.