Após a reviravolta épica do AC Milan diante do grande rival Inter, e que permitiu aos 'rossoneri' conquistar a Supertaça italiana, Rafael Leão realçou a crença que a equipa sempre teve, mesmo quando estava em desvantagem.

O internacional português enalteceu a energia que Sérgio Conceição trouxe à equipa, e que foi determinante para dar a volta ao resultado.

"É a vitória de uma equipa que sempre acreditou nela. O Inter era um adversário difícil, mas Conceição trouxe a energia certa à equipa, aquela que temos de ter mesmo quando não jogamos bem", disse Leão ao canal oficial do AC Milan.

O avançado português lamentou não poder ter jogado nas meias-finais, mas sublinhou que esteve sempre convicto de que poderia contribuir para o sucesso da equipa.

"Sempre acreditei que podia ajudar. Fiquei desiludido por não ter podido jogar contra a Juventus, mas não estava preparado. Trabalhei muito para estar pronto para este jogo. Ganhar é uma grande emoção. Aqueles que estão cá há mais anos sabem que ganhar a Serie A foi algo incrível. Agora, até os mais jovens sabem o que significa ganhar algo", acrescentou.

Leão terminou dando os parabéns a toda a equipa, e recordou a última final da Supertaça onde o AC Milan acabou por ser derrotado.

"Parabéns a todos. Aqueles que estão aqui há vários anos lembram-se bem que a última vez que estivemos aqui na Arábia Saudita, perdemos. Desta vez, conseguimos trazer a taça para casa", concluiu.