O treinador do Manchester United confirmou esta segunda-feira o interesse do emblema de Old Trafford na contratação do internacional galês do Real Madrid, Gareth Bale.

Na conferência de imprensa de antevisão da final da Supertaça Europeia com o Real Madrid, José Mourinho foi questionado sobre o alegado interesse do Manchester United em Gareth Bale, jogador que poderá alinhar amanhã contra os 'Red Devils'.

"Se [Bale] jogar amanhã é um sinal evidente que os seus planos passam por continuar no Real Madrid. Se não jogar, lutarei com outros que o queiram. Se ele estiver na porta de saída eu esperei por ele do outro lado e lutarei por ele com outros treinadores", afirmou José Mourinho sobre Gareth Bale.

"Vamos tentar ganhar a Supertaça embora seja óbvia a diferença entre um vencedor da Champions e o vencedor da Liga Europa. A Liga Europa é difícil porque há muitos jogos, viagens etc... E a motivação, porque não é a máxima para um jogador", destacou José Mourinho sobre a condição de favorito do Real Madrid.

Apesar de reconhecer que há 'maior qualidade na Champions', José Mourinho acredita que o Manchester United poderá vencer o Real Madrid na final da Supertaça Europeia.

"Há uma diferença [entre os dois clubes] mas é possível ganharmos", frisou o técnico português.

Já em relação à Supertaça Europeia, José Mourinho destacou ser 'uma honra' estar presente em mais uma final europeia, e apontou que o Real Madrid será um adversário complicado porque é 'um equipa com muita história e troféu'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.