Carlos Xavier, antigo jogador do Sporting, projetou o encontro da Supertaça, marcado para domingo, que colocará frente a frente o Benfica e o Sporting, agora treinado por Jorge Jesus. Para o antigo médio, os 'leões' estão já em boa forma e prontos para o encontro.

"Muito do que tenho visto agradou-me. Neste jogo de apresentação com a Roma vi uma equipa já a assimilar as ideias de Jorge Jesus, que tem sempre equipas muito pressionantes, o que faz todo o sentido, porque não deixa a outra equipa jogar e consegue ter a bola durante muito tempo. Consegue criar mais situações de golo e é uma equipa que mesmo fisicamente já se encontro a bom nível", disse Carlos Xavier à Antena 1.

"Reforços? Acho que o Naldo cumpriu. Não deslumbrou mas também não comprometeu, esteve seguro. O Bryan Ruiz mostra realmente a sua qualidade. Falta ainda que o Teo Gutiérrez esteja um pouco mais entrosado com a equipa, mas são reforços que vierem mesmo para reforçar a equipa", analisou ainda.

"Perspetivas para a Supertaça? São boas, porque a equipa está confiante. Os adeptos também estão eufóricos com este princípio de época e realmente o 'doping' de uma equipa são as vitórias. Se o Sporting continua a somar vitórias a confiança é maior. Vai disputar este jogo com o Benfica na melhor altura", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.