O presidente do Vitória de Guimarães mostrou-se insatisfeito com o resultado na final da Supertaça em Aveiro, mas fez questão de realçar o empenho da equipa vimaranense.

"Há desilusão e devo felicitar o vencedor. Saímos tristes depois de uma primeira parte em que cometemos erros próprios de pré-época e que nos condicionaram bastante. Temos atletas que, apesar de se verem numa situação difícil, fizeram uma segunda parte absolutamente excecional. Atrevo-me a dizer que há um vencedor que não somos nós, mas o resultado poderia ter sido outro, porque fizemos uma segunda parte absolutamente fantástica”, disse Júlio Mendes, em declarações aos jornalistas na zona mista, após a partida.

"Não fomos inferiores a ninguém e, fora das linhas, ganhámos com toda a certeza. A nossa massa associativa é singular, apoiaram sempre, fosse a perder ou a ganhar. Estão sempre connosco”, acrescentou.

O Benfica conquistou pela sétima vez a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, ao vencer o Vitória de Guimarães, por 3-1, num encontro disputado no Estádio Municipal de Aveiro.