Na passada segunda-feira, Pinto da Costa, numa entrevista ao Porto Canal, afirmou que não trocaria o avançado brasileiro do FC Porto, Hulk, por Cristiano Ronaldo, internacional português do Real Madrid, considerado em 2008 o melhor jogador do mundo pela FIFA.

Esta quinta-feira, em superflash de antevisão no Olival, Hulk ficou lisonjeado com os elogios.

«Sinto-me feliz por ouvir essas palavras. Receber um elogio de uma pessoa é bom, mas fico ainda mais feliz por se tratar do Pinto da Costa, que é reconhecido mundialmente. Não digo que sou melhor ou pior que ninguém, apenas trato de trabalhar para ser o melhor», disse o avançado, minutos antes de mais um treino no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

«Já vou para a quarta época com a camisola do FC Porto e o Pinto da Costa sempre me deu muito apoio, considero-o um pai», respondeu Hulk quando lhe perguntaram se trocaria de presidente do FC Porto.

Recentemente, o representante de Hulk divulgou que um clube internacional estava interessado em contratar o avançado brasileiro por 80 milhões de euros, mas não disse qual era o clube.

«Não sei se houve proposta mas esses assuntos deixo para o FC Porto. Só penso em trabalhar mais e dar tudo por este clube, ainda tenho mais cinco anos de contrato», afirmou.

No domingo há o primeiro jogo oficial do FC Porto, contra o Vitória de Guimarães (finalista vencido da Taça de Portugal) em jogo da Supertaça Cândido da Oliveira, que se disputará no Estádio Municipal de Aveiro a partir das 21 horas, com arbitragem de Pedro Proença.

«Vamos encarar este jogo com o mesmo espírito que entrámos na final da Taça de Portugal, com seriedade e compromisso, e vontade de mostrar o nosso futebol. Com respeito pelo adversário, queremos este título», garantiu o jogador brasileiro.