O Benfica está a vencer o Paços de Ferreira ao intervalo por 1-0. Franco Cervi fez o único golo na recarga de um remate de Gonçalo Guedes desviado em cima da linha de golo. O único tento acabou por chegar perto do intervalo num jogo sem grandes oportunidades de perigo.

Com apenas duas alterações no onze (Jardel e Celis) e Lindelof na bancada, Rui Vitória cumpriu a promessa feita na conferência de imprensa e entrou com as armas todas para defrontar a equipa ‘pacence’.

O ‘arsenal’ do Benfica deu frutos uma vez que a equipa lisboeta entrou mais forte e a mandar no jogo perante um Paços de Ferreira apático. Aos 10’ minutos o domínio inicial quase deu frutos com Rafa a ficar frente a frente com Mário Felgueiras. O internacional português ainda tentou faturar, mas o guarda-redes levou a melhor e evitou o primeiro golo.

À medida que o jogo ia progredindo a equipa do Paços de Ferreira foi subindo de rendimento, mas sem conseguir impor-se no relvado da Luz. Os ‘encarnados’ continuaram por cima à procura do golo que iria inaugurar o marcador.

O golo acabou por chegar já perto do intervalo. Jogada de envolvimento do Benfica que colocou André Almeida perto da baliza. O defesa deixou a bola para Guedes que rematou à baliza. O remate do português foi cortado pela defensiva pacense, mas na recarga Franco Cervi abriu a contagem na Luz.

Este é o primeiro encontro de ambas as equipas na Taça da Liga. Recorde-se de que, na altura da primeira jornada para os outros grupos, os ‘encarnados’ não jogaram. As outras equipas do grupo são o Vitória de Guimarães e o Vizela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.