O Clássico desta tarde entre FC Porto e Benfica é o tema central da imprensa desportiva deste domingo.
A meia-final da Taça da Liga realiza-se finalmente no Estádio do Dragão, depois de sucessivos adiamentos causados pela disputa jurídica que opunha os dragões e o Sporting.
Igualmente em destaque nos jornais desportivos está a grande atuação de Ronaldo pelo Real Madrid, na qual apontou mais dois golos.
Confira aqui os principais destaques:
A Bola
- O desafio da diferença: Taça da Liga, meia final, FC Porto-Benfica, 18h15. Nunca nos últimos anos os clássicos tiveram os dois rivais na situação atual. Depois de épocas de domínio portista, eis os papeis agora totalmente invertidos: Benfica de Jorge Jesus mais tranquilo na gestão do onze mas a sonhar legitimamente com a final da Taça da Liga. FC Porto de Luís Castro no tudo por tudo para salvar a época ou avançar para o desastre total.
- Tello apontado ao dragão. Candeias 5 anos na Luz.
- Sporting: Jardim não desiste de Carrillo.
- Espanha: Ronaldo é do outro mundo. Bis soberbo ao Osasuna (4-0) deixa-o à beira da Bota de Ouro.
Record
- Afinal é a sério: Luís Castro e Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga. Ricardo joga de início. Varela começa no banco. Luisão é o único titular poupado para Turim. Garay e Jackson certos no onze.
- Mercado a mexer: Pizzi e Candeias nos planos do Benfica. Danilo Pereira interessa ao Sporting. Cristian Tello na mira do FC Porto.
- Real Madrid 4-0 Osasuna: Ronaldo bisa e descansa para Munique.
O Jogo
- Tudo ou nada: FC Porto-Benfica, 18h15. Águias apostam no pleno, os dragões querem evitar final de época em branco. Quaresma no onze atrás do recorde pessoal de golos. Lima no ataque para manter tradição de marcar no Dragão. Vila-condenses preferem discutir a final com o FC Porto. Fernando volta para repetir o meio-campo da Luz.
- “Saída de Candeias para um grande era previsível”: Entrevista, Manuel Machado fala da saída do extremo para o Benfica, mas não só. “Entrada de Fonseca no FC Porto não tem explicação”.
- Sporting: Jardim vai refazer a defesa.
- Braga: Luís Leal é alvo para o ataque.
- Espanha: Ronaldo já vale por dois.
Comentários