O treinador dos sadinos diz que é bom começar o novo ano com uma vitória.

Bruno Ribeiro (treinador do V. Setúbal): «Entrámos bem no jogo. Estivemos muito bem nos primeiros cinco minutos, a trocar bem a bola, e fizemos um golo. Depois o Estoril reagiu bem e teve ali 20/25 minutos em que foi melhor do que o Vitória de Setúbal. Mas depois reagimos, equilibrámos a equipa, criámos oportunidades e fizemos três golos.

A vitória é importante para moralizar os jogadores. Começámos bem o ano e agora esperamos conseguir mais uma vitória na sexta-feira, frente à Académica».

Já o treinador do Estoril falou de uma eficácia tremenda do adversário.

Marco Silva (treinador do Estoril-Praia): «O resultado final tem muito a ver com a eficácia. O Vitória teve uma eficácia tremenda. Foi quatro ou cinco vezes à nossa baliza e fez três golos. Penso que o resultado ao intervalo, pelas oportunidades que tivemos, já era injusto.

Na segunda parte conseguimos o empate com todo o mérito, mas o Vitória, num canto, penso que com um autogolo, fez o 2-1 e, logo a seguir, o 3-1 numa transição. Mesmo depois do 3-1 conseguimos reagir bem e, já em vantagem numérica [após a expulsão de Tengarrinha], tivemos mais algumas oportunidades de golo, mas não fomos eficazes».