Sérgio Conceição faz várias mudanças no onze do FC Porto para a estreia dos dragões na edição 2023/24 da Taça da Liga. Cláudio Ramos será o guarda-redes. Zé Pedro será titular, David Carmo volta ao onze.

O jogo pode decidir já o vencedor do Grupo D, único apurado para as meias-finais, se o Estoril bater os dragões, uma vez que a equipa da Linha já venceu o Leixões na 1.ª ronda deste grupo.

O FC Porto ficará em posição privilegiada de seguir para a final-four se bater os ‘canarinhos’, uma vez que recebe o Leixões, 14.º posicionado no escalão secundário, em 23 de dezembro.

O jogo será dirigido por Hélder Malheiro, árbitro da AF Lisboa. O juiz terá como assistentes Hugo Ribeiro e Pedro Felisberto, enquanto Hélder Carvalho desempenhará a função de quarto árbitro.

- Onze do FC Porto: Cláudio Ramos; Zé Pedro, Fábio Cardoso, David Carmo e João Mendes; Grujic, Eustáquio e Pepê; Francisco Conceição, Taremi e Galeno.

- Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Pepe, Jorge Sánchez, Nico González, Iván Jaime, André Franco, Toni Martínez, Evanilson e Gonçalo Borges.

- Onze do Estoril: Dani Figueira; Raúl Parra, Volnei, Mangala e Wagner Pina; Koindredi, Alex Soares e João Marques; Rodrigo Gomes, Cassiano e Heri.

- Suplentes do Estoril: Marcelo Carné, Vital, Rodrigo Martins, Holsgrove, Rafik Guitane, João Carlos, Mor Ndiaye, Tiago Araújo e Mateus Fernandes.

O Estoril-FC Porto arranca às 18hoo e poderá ser seguido EM DIRETO no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.