O FC Porto enfrenta esta quinta-feira o Casa Pia, em jogo a contar para a Taça da Liga. Diogo Leite fez esta tarde a antevisão ao encontro, recusou a ideia do adversário "ser fácil" e recordou que os dragões estão há dez jogos sem perder no tempo regulamentar na Taça da Liga.

"Temos o objetivo de ganhar todas as provas em que estamos inseridos, por isso é sempre bom, 10 jogos sem perder. O ano passado acabámos por perder nos penáltis [com o Sporting], mas isso já foi além dos 90 minutos. Estamos bem, temos ganho os jogos da Taça da Liga e queremos continuar assim até ao final", disse o central de 20 anos.

Diogo Leite salientou ainda que o FC Porto apenas depende de si na prova. "Dependemos de nós, isso é sempre positivo, por isso vamos encarar estes dois jogos para vencer, como é óbvio. O Casa Pia perdeu o primeiro jogo, mas ainda têm possibilidade de passar, por isso estamos à espera de um jogo difícil. Jogam em casa, vão querer tirar-nos qualquer ponto. Temos de estar preparados, fazer como sempre o nosso jogo e sair de lá com a vitória", referiu.

O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20h15 no reduto do Casa Pia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.