O médio da Académica Diogo Melo comentou hoje o próximo jogo frente ao Arouca, agendado para domingo, pelas 16:00, alertando para a necessidade da equipa ter os "níveis de concentração no máximo".
"Vamos agora começar na Taça da Liga e queremos entrar com o pé direito. Vai ser um jogo contra uma equipa da segunda divisão, mas é sempre difícil. Temos de estar no nosso melhor, com os níveis de concentração no máximo, para conseguirmos a vitória, que é o que queremos", disse Diogo Melo ao sítio oficial da Académica.
"Os adeptos querem ir longe nesta prova e temos de dar o nosso melhor. As coisas têm corrido bem, mas continuaremos a trabalhar de forma séria e totalmente concentrados nos jogos que se avizinham", adiantou.
Diogo Melo deixou ainda uma mensagem aos sócios e adeptos dos “estudantes”, a quem prometeu dedicação máxima. "Espero que os adeptos nos continuem a apoiar. Da nossa parte, só podemos prometer dedicação máxima e empenho para lhes darmos vitórias", finalizou o médio brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.