Luís Duque confirmou, esta quarta-feira, que se vai recandidatar à presidência da Liga de Clubes. O atual presidente do organismo convocou eleições antecipadas no passado dia 7 de julho, devido às alterações nos estatutos.

"Correspondendo ao apelo dos clubes e serei candidato às eleições de dia 28 de julho para continuar o trabalho iniciado nos últimos nove meses", disse Duque, à margem da apresentação da Taça CTT, antiga Taça da Liga.

O atual presidente da Liga falou ainda da nova competição e do patrocínio dos Correios de Portugal que dão nome à terceira competição mais importante do futebol português.

"A Taça CTT acabou por ser remodelada na sua designação e no seu formato competitivo. Estamos a falar de uma competição onde todas as equipas nacionais participam e recebem prémios monetários, pelo que assim é vista como uma Taça solidária", afirmou Luís Duque, em conferência de Imprensa na sede dos CTT em Lisboa.

O dirigente não tem dúvidas de que a nova prova irá ter sucesso.

"A Taça CTT é uma competição jovem e no próximo dia 2 de agosto começam os primeiros jogos da nona edição, mas mesmo sendo jovem tem garra e vontade de crescer", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.