O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje que acredita no triunfo diante do Vitória de Setúbal e que a sua equipa pode «ombrear» com qualquer adversário da Liga principal, «exceto os primeiros cinco classificados».

No encontro de segunda-feira com os setubalenses, da primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga, o técnico está consciente das dificuldades que irá encontrar, até porque o adversário está carente de bons resultados: não vence há seis jogos (entre Liga e Taça da Liga).

«Sabemos que, tirando os primeiros cinco classificados da I Liga, podemos ombrear de igual para igual com qualquer equipa. Vamos tentar trazer os três pontos do Bonfim», afirmou Marco Silva, após o treino, no qual a equipa foi fortemente apoiada por duas dezenas de associados.

O Estoril-Praia, líder isolado da Liga de Honra, assume o desejo de regressar ao escalão maior do futebol português e, depois de esta temporada já ter vencido o Olhanense, também para a Taça da Liga, Marco Silva não pensa noutra coisa que não seja no triunfo.

«O Vitória não está a passar um bom momento, mas com certeza que esta segunda-feira também vai mostrar muito empenho para tentar vencer. Vamos encará-los com respeito, mas queremos vencer», asseverou.

No que toca a reforços apenas está prevista a entrada do norte-americano Tony Taylor, que estava emprestado ao Atlético, uma vez que «dificilmente sairão jogadores».

O Estoril-Praia visita o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim às 19h00 de segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga, que terá a arbitragem de Manuel Mota, de Braga.