O FC Porto recorreu à newsletter Dragões Diário para lançar duras críticas a Fábio Cardoso, defesa-central do Santa Clara, e da arbitragem do jogo desta quarta-feira, a contar para a Taça da Liga, que terminou com o triunfo dos 'azuis e brancos' por 1-0.

O clube portista fala num "arraial de porrada promovido pelos açorianos" e aponta o dedo ao jogador formado no Benfica, protagonista de uma entrada dura sobre Romário Baró, que levou o jovem médio a deixar o relvado de maca.

"Romário Baró acabou por ter um final de noite infeliz. Ao minuto 90, o médio tornou-se a principal vítima do arraial de porrada promovido pelos açorianos e teve de ser substituído na sequência de uma entrada violentíssima de Fábio Cardoso. O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões", começa por atirar o FC Porto.

"Mas nem tudo é mau para esta pérola da Margem Sul. No meio de tanto azar, teve a sorte de encontrar um árbitro que lhe poupou o mais do que evidente cartão vermelho. De resto, a atitude do juiz ao longo do jogo foi quase sempre de completa complacência disciplinar em relação à postura sempre agressiva e muitas vezes violenta dos visitantes", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.