O FC Porto vai empatando com o Paços de Ferreira por 2-2 ao intervalo.  Diego Reyes e Brahimi para os 'dragões' e Luiz Phellype (dois golos) para os 'castores' fazem o resultado no final da primeira parte.

Sérgio Conceição mudou três jogadores relativamente à partida frente ao Portimonense, também para a Taça da Liga, mas não fez rotação de equipa, mantendo muito dos habituais titulares. André André fez de Danilo Pereira, Maxi Pereira substituiu Corona e permitiu a subida de Ricardo Pereira e Diego Reyes substitui Felipe.

Numa partida disputada na Capital do Móvel, foi o clube portista a adiantar-se no marcador. Aos 16 minutos, na marcação de um pontapé de canto, Alex Telles coloca a bola na área e Diego Reyes sobe mais alto que os seus opositores para inaugurar o marcador.

E passados apenas quatro minutos, os 'azuis e brancos' aumentaram a vantagem na partida. Brahimi recebe a bola na esquerda e depois de uma grande jogada individual remata para o segundo golo do emblema portista.

O Paços de Ferreira ainda conseguiu reduzir a vantagem do FC Porto. Aos 31 minutos, Luiz Phellype consegue escapar a Diego Reyes e coloca a bola no fundo das redes.

E mesmo acima do intervalo, veio a ser Luiz Phelyppe a voltar a estar no centro das atenções, ao marcar o segundo golo da partida e a empatar o jogo. Aos 45 minutos, Andrezinho surge na esquerda e deixa a bola para o avançado brasileiro que remata muito colocado.

Acompanhe o jogo ao minuto e em direto no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.