O FC Porto e o Leixões empataram esta terça-feira a 0-0, em encontro da segunda jornada do grupo D da Taça da Liga em futebol, disputado no estádio do Dragão, no Porto.

Num jogo sem golos, a equipa de Sérgio Conceição dominou o adversário, mas não conseguiu abrir o marcador ao longo do tempo regulamentar. No final do jogo, o defesa central Felipe lamentou a falta de eficácia do FC Porto, mas frisou também que a equipa continua na luta pelos objetivos.

"Colocámos intensidade no jogo, isso não faltou, mas o detalhe final que é fazer o golo, perante uma equipa muito boa como o Leixões, falhou. Temos de preparar para todos os momentos e só falhou esse detalhe do golo", começou por dizer Felipe em declarações à Sport TV.

Questionado sobre o rendimento dos jogadores menos utilizados, Felipe desvalorizou a questão dos estatutos no plantel e frisou que no grupo não há esse tipo de discussões.

"Todos estamos preparados para jogar, somos um grupo, não há titulares nem reservas, o Sérgio sabe muito bem o que faz, e foi por esse detalhe do golo que não ganhámos", atirou o central brasileiro.

"Não tem nada definido, ainda há jogos para disputar e não estamos fora da competição", sentenciou Felipe.

Embora em jogo referente à segunda jornada, esta foi a estreia dos 'dragões' na prova, enquanto o Leixões efetuou a sua segunda partida, depois de ter vencido na primeira jornada o Paços de Ferreira por 1-0.

Após este encontro, o Leixões lidera o grupo com quatro pontos, sendo seguido por Rio Ave, FC Porto e Paços de Ferreira, todos com um, mas os pacenses contam já dois jogos, tal como a equipa de Matosinhos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.