Os jogadores do Vitória de Setúbal mostraram-se indignados com a arbitragem de Paulo Costa na Luz, na derrota ante o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga.

Os "encarnados" venceram 3-0, com duas grandes penalidades na primeira parte. Na primeira delas, o árbitro do encontro expulsou o defesa Advíncula. No final do encontro, alguns jogadores sadinos deram conta da sua insatisfação. Dani aproveitou as redes sociais para deixar uma indireta a arbitragem de Paulo Costa.

"Há ladrões que estão presos e não roubam tanto", escreveu o jogador na sua página no Facebook.

Frederico Venâncio, central do Vitória de Setúbal, falou também da arbitragem.

"Enquanto o jogo esteve com 11 jogadores para cada lado, estivemos bem. Criámos uma oportunidade de golo ao início. Claro que ficou mais difícil depois da expulsão", disse o defesa de 22 anos. A mesma opinião teve Bruno Ribeiro, treinador dos sadinos.

"Vamos trabalhar para no domingo voltarmos ao Estádio da Luz e tentarmos fazer o que fizemos nos primeiros 40 minutos do jogo de hoje, [quarta-feira], esperando que não haja penáltis nem nenhuma expulsão. Íamos discutir o jogo até ao último minuto. Não nos deixaram. Se 11 contra 11 é difícil, 11 contra 10 mais difícil foi", sublinhou o treinador, na conferência de imprensa, logo após o encontro.

O Benfica venceu por 3-0 está na final. O adversário sairá do embate entre o FC Porto e o Marítimo.