Na ressaca da conquista da quinta Taça da Liga por parte do Benfica, os jornais desportivos portugueses 'pintaram' as suas capas de encarnado.
O jornal 'A Bola' diz que o Benfica de Jorge Jesus continua insaciável, uma vez que somou o seu segundo título, dando sequência a uma época de sonho.
O 'Record' diz que a festa continua. Depois de os adeptos encarnados terem festejado a conquista do 33.ª campeonato, os adeptos voltaram a vibrar com mais uma conquista em Leiria, ao vencer o Rio Ave por 2-0.
O 'O Jogo' fez as contas e para já vão dois títulos para o Benfica, realçando os 450 minutos sem qualquer golo sofrido.
A Bola
Insaciável: águia soma segundo título da época (Benfica 2-0 Rio Ave); golos de Rodrigo e Luisão dão sequência à época de sonho do Benfica; seguem-se as decisões da Liga Europa e da Taça de Portugal; "Normalmente é jogo a jogo, agora é final a final", Jorge Jesus. FC Porto: Espanha chama Mangala; Atlético de Madrid e Barcelona na rota do francês. Sporting: Jardim muito cobiçado; treinador pretendido por Mónaco e Tottenham.
Record
Festa continua: Benfica conquista Taça da Liga sem sofrer golos nos jogos disputados (Benfica 2-0 Rio Ave); "Temos mais duas taças para vencer", Jorge Jesus. Sporting: Bruno de Carvalho revela agressões na Academia; "Sporting é ainda mais interessante com a Champions", Derley, avançado do Marítimo. Lopetegui deseja um FC Porto à Barça; Mangala na mira do At. Madrid. Espanha: Cristiano Ronaldo sai lesionado aos nove minutos. Record em Sevilha: "Quero ganhar apesar de ter o Benfica no coração", Diogo Figueiras.
O Jogo
Aí vão dois: segundo título da época conseguido sem qualquer golo sofrido em 450 minutos (Benfica 2-0 Rio Ave); 5.ª Taça da Liga no registo das águias; "Viemos pela mesma estrada do ano passado", Jorge Jesus; "Fizemos uma primeira parte muito boa", Nuno Espírito Santo; Rodrigo diz que fica na Luz se depender dele. FC Porto: Lopetegui já trabalha no Olival; Ivo blindado por 20 milhões. Sporting: Bruno e Jardim só conversam depois do Estoril; imprensa internacional aponta treinador ao Mónaco; Shikabala fez a festa no treino aberto. Portuguesa faz história no futebol: Helena Costa é a primeira mulher a treinar uma equipa profissional masculina.