Já são conhecidas as equipas iniciais de Sporting e Santa Clara para a segunda meia-final da 'final four' da Taça da Liga.
Em jogo está o direito de defrontar o Benfica na final, marcada para sábado, e do lado do Sporting Rúben Amorim mantém Adán para a baliza (deixando no banco João Virgínia, que vinha sendo titular nos jogos das Taças), mas deixa Feddal de fora na defesa e Paulinho de fora no ataque. Será o brasileiro Tabata a fazer companhia a Pedro Gonçalves e Pablo Sarabia na frente.
Do lado do Santa Clara há também alterações, com Mário Silva a mexer em três 'pedras' em relação à última partida frente ao Moreirense (vitória por 2-0 dos açorianos). Ricardo Fernandes entra para a baliza para render Marco; Sagna ocupa o lugar de González do lado direito da defesa, e Romão é titular no miolo por troca com Morita.
No Sporting há algumas baixas. Daniel Bragança falha o jogo devido a uma tendinopatia no joelho. Coates fica de fora, como era já do conhecimento público devido a compromissos da seleção. Feddal, Matheus e Paulinho sentam-se no banco.
António Nobre é o árbitro da partida, assistido por André Campos e Pedro Felisberto. O quarto árbitro da partida é André Narciso.
Confira as equipas
Sporting: Adán; Matheus Reis, Neto e Inácio; Ugarte, Palhinha, Esgaio e Nuno Santos; Tabata, Sarabia e Pedro Gonçalves.
Santa Clara: Ricardo Fernandes; Sagna, Boateng, Villanueva e Mansur; Anderson Carvalho e Romão; Rui Costa, Lincoln e Ricardinho; Cryzan.
Suplentes do Sporting: João Virgínia, Feddal, Matheus Nunes, Jovane, Vinagre, Tiago Tomás, Paulinho, Geny e Gonçalo Esteves.
Suplentes do Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Rúben Oliveira, Paulo Henrique, Tassano, Óscar Barreto, Nené, Tagawa, Mohebi.
Comentários