Leonardo Jardim vai mexer na equipa habitual para o jogo com o FC Porto. O treinador do Sporting afirmou, em conferência de imprensa de antevisão do Clássico, que irá fazer algumas mudanças, dando mais minutos a jogadores menos utilizados.

«O Sporting vai, por sua vez, apresentar-se com a sua identidade, forma de estar, com duas ou três mudanças em relação àquilo que é o onze habitual mas sem perder o objetivo que é vencer e apresentar um bom futebol. É para isso que trabalhamos: trazer adeptos ao estádio. Vamos ver quais serão as nossas alterações mas não serão muitas, eventualmente uma por setor», afirmou.

O treinador do Sporting garante que as mudanças não vão retirar a ambição de vencer o encontro, até porque os Leões querem entrar na competição com uma vitória, de modo a ficarem mais próximos das meias-finais da Taça da Liga.

«A Taça da Liga é também um espaço em que poderemos colocar um ou outro jogador que tem sido menos utilizado, mas isso não pode retirar em nada aquilo que é a nossa qualidade, intenção de vencer e a nossa intensidade em relação ao jogo. Por isso, ambicionamos, como em todos os jogos que fazemos, conquistar os três pontos em disputa. Queremos dar continuidade àquilo que temos feito, sem mudar em nada a nossa identidade e procurar vencer de forma a tentar a qualificação para a próxima fase da Taça da Liga», assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.