Jorge Jesus criticou o horário em que será disputado o Sporting-União, para a segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga.

"Queremos continuar com um registo só de vitórias. Este jogo passa por isso, pena é que seja muito tarde, às 21h15. Não é hora de jogo que se possa colocar, não só às equipas, como ao público. Tem de haver respeito pelos clubes e pelos adeptos. Se querem dar mais valor e respeito a esta competição, passa pela hora dos jogos. 21H15 não é hora para nenhum jogo", disse o técnico 'leonino', em declarações à Sporting TV.

"O nosso jogo tem de passar por uma vitória, se possível por muitos golos. É importante para depois fazer o 'goal-averag'e em relação à pontuação dos nossos adversários. Dentro deste registo, amanhã queremos ter essa responsabilidade e não vamos olhar para esta competição de forma diferente das outras. O objetivo é chegar o mais longe possível", acrescentou.

O Sporting recebe esta quarta-feira o União da Madeira, no Estádio José Alvalade, a partir das 21h15, em jogo relativo à segunda jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga.

As duas equipas partem para esta jornada com um ponto, já que o Sporting empatou a zero na receção ao Marítimo e o União da Madeira a um com o Belenenses, no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.