Luís Neto, defesa central do Sporting, falou do mau momento que o Sporting atravessa, uma vez que soma uma série de cinco partidas consecutivas sem ganhar.

“Acho que é um resultado típico da fase que estamos a passar. Noutra altura tínhamos ganho o jogo. É incrível o que tem vindo a acontecer. Tivemos mais oportunidades, começámos bem e na primeira vez que eles vão à nossa baliza fazem golo. Os jogadores sentes, ficamos intranquilos. E a nível mental não é fácil dar a volta”, começou por dizer na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

“Estamos sempre a ir atrás do prejuízo, difícil. Não é fácil para ninguém. Queríamos por nós, o que passamos, vivemos, vejo vontade de toda agente dar a volta. Não foi possível neste jogo. Não temos muito a fazer. Esperar pelo próximo jogo”, concluiu.

Os vila-condenses, que já tinham vencido em Alvalade para a Liga por 3-2, na quarta jornada, adiantaram-se aos 32 minutos, por Ronan, o Sporting ainda igualou aos 35, através de Bruno Fernandes, mas Lucas Piazón, aos 83, voltou a colocar a equipa nortenha na frente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.