O FC Porto e o Leixões empataram hoje 0-0, em encontro da segunda jornada do grupo D da Taça da Liga em futebol, disputado no estádio do Dragão, no Porto.

No final do jogo, o capitão do Leixões mostrou-se naturalmente satisfeito pelo resultado obtido no Dragão para a Taça da Liga, mas fez também questão de apontar o campeonato da II Liga como a grande prioridade da formação de Matosinhos.

"O segredo deste resultado foi o trabalho e a qualidade que temos vindo a demonstrar ao longo da época. Somos uma equipa de trabalho, viemos com uma estratégia bem delineada, cumprimos o que o mister definiu e estamos de parabéns por fazer este resultado num campo onde esta época apenas o Besiktas pontuou", começou por dizer Luís Silva em declarações à Sport TV.

"A competição mais importante para nós é a Segunda Liga, isto [da Taça da Liga] serve para disfrutar, para jogar em outros palcos, mas o mais importante agora é no próximo jogo de domingo frente ao Sporting B", frisou o capitão do Leixões sobre a importância da Taça da Liga para a equipa de Matosinhos.

"Nós neste momento estamos na frente do grupo, mas agora o nosso foco é na Liga 2 onde vamos lutar pelos três pontos, que é o que fazemos em todos os campos", sentenciou o jogador do Leixões.

Embora em jogo referente à segunda jornada, esta foi a estreia dos 'dragões' na prova, enquanto o Leixões efetuou a sua segunda partida, depois de ter vencido na primeira jornada o Paços de Ferreira por 1-0.

Após este encontro, o Leixões lidera o grupo com quatro pontos, sendo seguido por Rio Ave, FC Porto e Paços de Ferreira, todos com um, mas os pacenses contam já dois jogos, tal como a equipa de Matosinhos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.