Marco Silva estava extremamente insatisfeito com a derrota do Estoril frente ao SC Braga, em jogo da 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.

O treinador dos estorilistas lamenta que a equipa não tenha transformado em golos o domínio exercido sobre os arsenalistas.

«Jogámos contra tudo e contra todos e se houve alguém que fez tudo para ganhar fomos nós. É uma injustiça tremenda o que se passou aqui hoje. Este azar todo que temos vai acabar um dia. Praticamente massacramos o SC Braga durante 90 minutos. Além dos golos, o SC Braga praticamente não chegou à nossa baliza. Quero dar os parabéns aos meus jogadores. Não é só quando se ganha que se dá os parabéns», afirmou o treinador do Estoril, que prosseguiu na análise ao jogo.

«Faltou-nos eficácia, faltou-nos sorte, mas acabamos o ano da forma como começámos, a ser massacrantes perante um grande adversário, uma equipa que tem condições muito superiores à nossa. Fomos superiores. Os próprios responsáveis do SC Braga admitem isso», frisou Marco Silva à TVI, na zona de entrevistas rápidas.

Na parte final, os estorilistas reclamaram um penálti por mão na bola de Anderlan Santos. Um lance que o árbitro não sancionou e que deixou desagradado o banco do Estoril. Marco Silva acabou por ser expulso após o apito final.

«O que eu vi, vocês viram, toda a gente viu, menos o árbitro. Parece que optou por expulsar-me. Acho que se continua a não respeitar quem os respeita. Mais uma vez vou respeitá-los, não vou falar do trabalho do árbitro. Estou muito triste com o que se passou aqui hoje, mais uma vez uma falta de respeito que não é normal para com uma equipa», sublinhou.

O SC Braga começou da melhor maneira a defesa do título de campeão da Taça da Liga, ao vencer fora o Estoril por 2-1.