Mauro Alonso foi o herói do Famalicão na vitória sobre o FC Porto por 1-0 em jogo para a Taça da Liga. No final do jogo disputado no Estádio Municipal de Famalicão, Mauro afirmou que a vitória frente aos 'dragões' é resultado da qualidade de uma equipa que veio do Campeonato Nacional de Seniores e que procura hoje cimentar a sua posição na segunda liga.

"Esta vitória mostra o que é o Famalicão. É uma equipa que veio do Campeonato Nacional de Seniores por onde passaram 200 jogadores no passado e hoje jogaram jogadores que não têm jogado muito. Conseguimos um excelente resultado, que é o melhor possível. Isto mostra a força deste grupo, mostra que somos um grupo muito forte e trabalhador, muito unido, que trabalha muito além de hoje, corremos muito atrás deles, até ao fim para tentar este resultado", começou por dizer Mauro em declarações à TVI24.
"Mostrámos que o clube está a crescer, mas o nosso objetivo é continuarmos na segunda liga, desde o início que assumimos isso. E não é diferente por causa de uma vitória contra o FC Porto, sabemos das dificuldades que vamos ter já no sábado para o nosso campeonato e vamos fazer o possível para mantermos o Famalicão na segunda liga", sentenciou o jogador do Famalicão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.