Marco Silva lamentou a eliminação do Estoril da Taça da Liga, após o empate de hoje a um golo com o Belenenses, mas salientou a sua satisfação com o comportamento dos jogadores.

"Estamos fora mas nada tenho a apontar aos meus jogadores", afirmou o treinador do Estoril no flash-interview da TVI24, acrescentando: "O primeiro jogo [derrota em casa com o SC Braga, por 1-2] marca esta fase de grupos para o Estoril. Fomos muito fortes e não vencemos. Hoje fizemos várias mudanças, queríamos ganhar mas percebemos que estava muito difícil e testámos outras soluções. Fomos a equipa com mais oportunidades. Fomos melhores durante a primeira parte e podíamos ter feito o 2-0 antes do intervalo".

Para o técnico canarinho, a falta de eficácia e as más condições do relvado foram determinantes no empate final. "Voltámos a entrar bem na segunda parte, tivemos três ou quatro situações de finalização perante um adversário fechado e num relvado muito difícil para o futebol que nós praticamos. Não matámos o jogo e, num lance de bola parada, o Belenenses chegou ao empate com alguma felicidade", concluiu.