O Gil Vicente vem de uma moralizadora vitória sobre o FC Porto, por 3-1, em que quebrou uma invencibilidade de 55 jogos. Na Luz, na jornada anterior, fez o Benfica ‘tremer’ e por isso Domingos sente que a equipa que este sábado defronta «está diferente» daquela que encontrou na oitava jornada, vencendo por 6-1.

«Queremos fazer do jogo uma história de vitória, mas sabemos que vamos ter pela frente uma equipa difícil. Todos os jogos são diferentes e sabemos o que fizemos no último jogo com o Gil Vicente, mas sabemos que vai ser difícil repetir. Primeiro vamos pensar na vitória e é ver o que acontece no outro jogo [Moreirense-Rio Ave]», frisou o treinador, já que à equipa leonina não basta ganhar, tendo que marcar o maior número de golos possiveís.

O Sporting, no último domingo, conseguiu quebrar um ciclo de jejum de triunfos, mas ainda assim Domingos quer que neste jogo com a formação minhota haja, para além de nova vitória, «melhor qualidade do que no último».

Nos últimos dias, o Sporting tem vivido momentos menos bons, com a demissão de Carlos Barbosa da vice-presidência, logo depois de uma auditoria ter declarado que o Sporting está «em falência técnica». Domingos, sem se alongar, disse apenas que isso «não afeta o grupo», que, garante «está unido».

O Sporting recebe este sábado o Gil Vicente, às 20h30, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga.