As palavras de Jorge Silas na conferência de imprensa após o Gil Vicente - Sporting.

Análise do jogo

"Era importante vencer para acalentar as hipóteses de seguir ainda na Taça da Liga e também tenho o sonho de representar o Sporting na final four da Taça da LigaO Gil Vicente voltou a estar bem organizado e a sair bem no contra-ataque. No fundo. foi um jogo muito similar ao de domingo, mas a nível defensivo não cometemos os erros que cometemos domingo."

Dificuldade em preparar o jogo

"Depois do PSV tivemos três dias para preparar o jogo com o Gil Vicente e o Gil teve toda a semana para preparar. Recordo que perdemos com o Tondela depois de termos apenas três dias para preparar, enquanto o Tondela descansou e teve uma semana de preparação. É claro que temos a obrigação de ganhar ao Tondela e ao Gil Vicente, mas isto são coisas que acontecem às equipas que competem nas provas europeias. Temos estado a um nível elevado na Liga Europa e temos pago esse preço nas provas nacionais."

Expulsão de Acuña

"É um jogador que vive muito o jogo. Tem que controlar e pode melhorar essa parte, porque por vezes acaba por cometer alguns excessos e pode prejudicar a equipa. Já não é um miúdo e vai melhorar isso. Terei de falar com ele, mas não é nada que também não me tenha acontecido enquanto jogador."

Sobre as palavras de Vítor Oliveira

"Respeito muito a opinião dele, para mim é um professor e aprendo muito com ele. Mas não estou aqui para comentar a opinião do Vítor Oliveira. Os meus jogadores mostraram qualidade e foi por isso que ganhámos. Respeito, mas não sou comentador."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.