José Peseiro assumiu que a sua equipa não teve uma exibição conseguida frente à Naval, em jogo da Taça da Liga, e que o melhor da noite foi mesmo o resultado.

«O resultado é muito melhor do que a exibição. Não fomos melhores que o adversário em muitos momentos do jogo e se calhar fomos felizes. Há dias assim, temos de vamos avaliar o que correu menos bem. Foi uma exceção à regra. Tantos jogos que perdemos mal, em oito derrotas perdemos mal em cinco jogos», disse José Peseiro no final do encontro.

«Não tivemos dinâmica nem mecânica. Temos confiança em todos os jogadores, mas não fomos nem de perto nem de longe a mesma equipa. Espero que tenha sido um acidente. Não se desvalorize o que a Naval fez, é uma equipa bem orientada, com alguns jogadores que mereciam jogar numa 1.ª Liga. Não foi apenas por causa da paragem do campeonato. Eu digo que sim, porque para já não tenho outra explicação, mas vou ver o que mais correu mal. Apesar de tudo, merecemos essa felicidade, como disse noutros desafios fizemos muito mais e perdemos», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.