
O diretor de futebol profissional do Sporting esteve esta quarta-feira presente no sorteio da 3ª fase da Taça da Liga e não deixou de tecer um breve comentário ao facto dos 'leões' reencontrarem o Arouca nesta fase da competição depois da polémica verificada após o jogo da 10ª jornada em Alvalade.
"Sorteios são sorteios. A Taça da Liga é um dos objetivos do Sporting, compete-nos procurar os resultados que nos permitam passar à fase final", começou por dizer Octávio Machado em declarações à RTP.
"Há muito mais inquéritos no futebol português, para nós não é algo importante. Ganhámos esse jogo por 3-0, com uma exibição de grande qualidade, diante de um adversário difícil e que nos criou dificuldades. Não estamos à espera de facilidades", frisou Octávio Machado sobre o Arouca.
"Não há situações delicadas no futebol, o que está em causa é um jogo de futebol. Temos a obrigação de prestigiar a Taça da Liga, o futebol e o Sporting, clube com uma história muito grande e rica. Tudo o resto não nos interessa, a seu tempo se resolverá", acrescentou o dirigente leonino sobre o reencontro entre as duas equipas, a 30 de novembro ou 1 de dezembro.
Em relação aos incidentes no túnel de Alvalade, Octávio Machado mostrou-se ainda convicto de que, "as instâncias jurídicas do futebol nacional irão decidir e esclarecer a verdade".
Comentários