Esta sexta-feira, a equipa de Paços de Ferreira fez o seu treino de adaptação ao relvado no Estádio Cidade de Coimbra por volta das 19h45, acompanhado de pequenos aguaceiros.

O técnico Rui Vitória pôde contar com todo o plantel, revelando um Paços de Ferreira na máxima força para o grande embate com o Benfica, vencedor das duas últimas edições da Taça da Liga.

Recorde-se que Rui Vitória levou para Coimbra um total de 24 futebolistas, com destaque para o defesa Jorginho, já reintegrado nos treinos após ausência prolongada por lesão, assim como o médio Paulo Sousa e o avançado Alvarinho, os únicos que ainda não competiram oficialmente esta época.

Os "castores" não têm boas recordações do último confronto com os encarnados, uma vez que foram goleados em casa por 5-1, em jogo a contar para a I Liga. Mas os capitães das duas equipas, Benfica e Paços, já garantiram, em conferência de imprensa que esse duelo já faz parte do passado, até porque são competições diferentes.

O Paços de Ferreira eliminou equipas como o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga na fase de grupos desta Taça da Liga e ainda o Nacional nas meias-finais da prova. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.