Ao intervalo, Sporting de Braga está a perder por 1-2 com o Paços de Ferreira., em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Guerreiros do Minho e Castores entraram bem, bastante ofensivos, na partida que abre a segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga, no Estádio AXA, em Braga.

Sporting de Braga mostrou vontade de dar continuidade ao bom resultado obtido no Algarve e por isso inaugurou o marcador ao minuto 12, por intermédio de Lima. De livre directo, o brasileiro pontapeou forte, sem hipótese para Cássio.

Mas o Paços quis também demonstrar porque venceu o Sporting em Alvalade, no último sábado. Com boas jogadas colectivas, a equipa orientada por Rui Vitória conseguiu dar a volta ao resultado em casa dos minhotos.

Ao minuto 28, num excelente trabalho de Pizzi pela esquerda, o avançado cruzou de trivela para Rondón que apenas teve de encostar, estabelecendo o empate.

Os jogadores de amarelo continuaram a dar sinais de bom futebol, chegando à vantagem quatro minutos depois. Manuel José atrasou para a entrada da área para David Simão que não falhou o remate.

Nos minutos finais do primeiro tempo, ambas equipas tiveram excelentes oportunidades para marcar.

Ao intervalo, o ecrã gigante da “Pedreira” assinala um 1-2, favorável ao Paços de Ferreira.