O experiente guardião dos estorilistas cumpriu uma suspensão de três jogos, após a expulsão no encontro da quarta jornada da Liga de Honra, frente ao Sporting da Covilhã, e regressa, assim, às opções do treinador Neca para esta deslocação a Paços de Ferreira.

Além de Paulo Santos, e em relação à lista de convocados para o último jogo, com o Beira-Mar (vitória por 2-0), na estreia de Neca à frente da equipa, foi também chamado o defesa central brasileiro Arthur e saíram o guarda-redes Limones e o defesa Hélio Batista.

De fora do encontro com os pacenses ficam igualmente Euzébio, Rodrigo Hote e Joãozinho, todos por opção técnica, enquanto o defesa esquerdo Murilo Ceará e o avançado Traquina, já recuperados de lesão, ainda procuram a melhor forma.

O Estoril-Praia, que eliminou o Desportivo das Aves na primeira fase da competição, desloca-se à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira, no sábado, às 16:00, em jogo da primeira jornada do grupo D, que será dirigido pelo árbitro Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Paulo Santos e Leão.

- Defesas: Marco Silva, Tiago Conceição, Arthur, Jardel e Luiz Alberto.

- Médios: Ângelo Varela, Ismaily, Lulinha, João Coimbra, Bruno Matias, Raphael e Erick.

- Avançados: Manuel Curto, Moacir, Calé e Antchouet.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.