Pedro Martins referiu que foi “um jogo equilibrado” aquele que ditou a eliminação do Rio Ave da Taça da Liga.

“Foi um jogo equilibrado, com poucos espaços. Houve um pouco mais de posse de bola do Sp. Braga mas zero oportunidades. Não me lembro do Cássio fazer uma defesa. Nós criámos um par de ocasiões, embora não muitas. Depois da expulsão, fomos claramente superiores e quiçá podíamos ter feito um golo para chegar às meias-finais. Quero dar os parabéns aos jogadores pela resposta num momento difícil e também à formação do Rio Ave. Vocês viram a gestão que tivemos de fazer. Temos tido muitos jogos, alguns problemas devido a lesões e isto não estica. Quando há três boas equipas, estes jogos vão ser sempre equilibrados”, disse o treinador do Rio Ave na flash interview.

O SC Braga qualificou-se, esta quarta-feira, para as meias-finais da Taça da Liga ao empatar, sem golos, com o Rio Ave em Vila do Conde, em jogo referente à terceira e última jornada do Grupo.

A equipa de Braga termina a fase de grupos com sete pontos, mais dois que a turma de Vila do Conde. Desta forma, o SC Braga marca encontro com o Benfica, vencedor do Grupo B, nas meias-finais da prova.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.