Pepa, treinador do Paços de Ferreira, em declarações à flash interview da Sport TV, após a derrota frente ao FC Porto.

2-0 fez o Paços 'perder a vergonha': "Fomos competitivos, tenho de realçar a grande entrega e atitude de todo o plantel. Cometemos alguns erros na nossa fase de construção, porque sabíamos que o FC Porto era muito forte nessa pressão no nosso meio-campo defensivo. Cometemos situações que não podem acontecer e que pagámos muito caro. Queremos sair sempre limpo e temos de perceber os momentos do jogo em que temos de sair da pressão que o FC Porto faz, perdemos ali algumas bolas e uma delas acabou por dar golo. Mas disputamos o jogo, fomos competitivos. Com um pouco de felicidade teríamos levado o jogo para penáltis"

Últimos resultados menos bons, três jogos com os 'grandes': "Calhou-nos isto em sorte no sorteio da Taça de Portugal. Aqui não foi sorte, foi trabalho, dedicação, saiu-nos do pelo. Nesta 'final eight' estão os melhores e temos de estar contentes por disputar esta competição. Se chegámos aqui é por mérito. (...) Tinhamos de estar no nosso melhor, tentámos de tudo, não conseguimos, agora é voltar o foco para o campeonato"

Mudança de Oleg: "É a gestão que se paga. Mais uma vez realçar a dedicação de todos. E não posso deixar de dar os parabéns ao FC Porto porque é assim mesmo"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.