Jorge Jesus admitiu que a equipa perdeu hoje um pouco de intensidade, já que muitos dos jogadores não atuam habitualmente, mas ganhou-os para o futuro.

«É normal, o jogo tem 90 e tal minutos e o adversário tem valor. Há períodos no jogo que por vezes o adversário parece estar melhor do que o Benfica. O importante é que quando sai para o ataque é uma equipa com poder,com qualidade. Por vezes parece que o adversário tem mais posse de bola, o Benfica sai para o contra-ataque e marca golos, que é o que as grandes equipas fazem. Hoje perdemos intensidade, mas é importante dar minutos a outros jogadores. Ganha-se jogadores para o futuro e estiveram bem», disse no flash interview à SIC.

Quanto à estreia de Djaló, apenas referiu que «nota-se que ainda não tem as ideias da equipa», mas que «é preciso lançá-lo, só os treinos não chegam». Já Nelson Oliveira, refere que ainda lhe falta «saber fazer temporizações, porque ainda faz tudo a 100 à hora».

O FC Porto é o adversário que se segue e Jorge Jesus ainda não pensa no encontro, a que não chama final antecipada.

«Não sei se é. Também lá está o Sporting de Braga. Agora vamos pensar no Nacional, para o campeonato, que é o nosso objetivo, e quando chegara a altura vamos jogar com o FC Porto com todo o respeito», frisou.