Declarações de Rafael Camacho, jogador do Sporting, à Sport TV, após a vitória sobre o Portimonense por 4-2.
Segredo para esta reviravolta fantástica: "Acho que temos de ver que a equipa lutou até ao fim, mostrámos o que é ser um leão. Apesar de termos sofrido cedo, lutamos e é isto que o Sporting faz".
Como se explica aquele seu golaço? "Foi um momento inesquecível, foi o primeiro golo no Sporting. Estou muito contente, mas o mais importante foi a vitória da equipa."
Começou a extremo e terminou a lateral: "Onde a equipa precisar eu estou para ajudar, gosto mais de jogar na frente"
E agora a 'final four': "Queremos ganhar todas as provas que disputamos. De certeza que vamos jogar para ganhar".
O Sporting virou, este sábado, uma desvantagem de dois golos para 4-2 e venceu em casa do Portimonense, na terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga de futebol, apurando-se para a 'final four' da prova. Num grupo C em que, além destas duas equipas, também o Rio Ave estava na corrida à fase decisiva, os de Portimão começaram melhor e chegaram aos 2-0, com golos de Jackson Martinez, aos 16, de grande penalidade, e de Mathieu, aos 31, na própria baliza, mas os 'leões' deram a volta ao resultado, através de Vietto (37), Rafael Camacho (77), Gonzalo Plata (83) e Luiz Phellype (90+5).
A virada, que ganhou ainda maior expressão pelo facto de o Sporting ter jogado com menos um toda a segunda parte devido à expulsão, por duplo amarelo, de Bolasie, aos 45, permitiu aos 'leões' ganharem o grupo, uma vez que no outro encontro, o Rio Ave, que tinha assegurada a passagem em caso de triunfo, perdeu na receção ao Gil Vicente por 1-0, golo sofrido aos 90+5, quando Sandro Lima converteu uma grande penalidade.
Na 'final four', a disputar entre 21 e 25 de janeiro, em Braga, os 'leões', campeões nas edições de 2017/2018 e 2018/19, vão defrontar o vencedor do grupo A, a sair do jogo de domingo entre o Paços de Ferreira e o Sporting de Braga, bastando aos 'arsenalistas' o empate.
Comentários