O guarda-redes Salin e o médio brasileiro Fransérgio, reforços de inverno do Marítimo, clube da I Liga portuguesa de futebol, não serão ainda opção para o jogo de sábado, frente ao FC Porto, relativo à Taça da Liga.
O facto fica a dever-se à situação burocrática que não irá ficar desbloqueada até sexta-feira, adiantou à agência Lusa fonte do clube madeirense.
Quando faltam ainda nove dias para o fecho das inscrições, o Marítimo poderá ainda contratar um defesa e um médio, para tornar mais fortes os dois setores mais carenciados do plantel.
Relevante também é o facto de o técnico Pedro Martins não poder contar com o defesa Márcio Rozário, nem com o avançado Sami, dois habituais titulares que ainda treinam sob vigilância médica.
Segundo o boletim clínico do clube, o defesa Briguel (mialgia na coxa direita), também se encontra lesionado e em dúvida para o jogo com os portistas.
O Marítimo vai defrontar no sábado (20:45) o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Taça da Liga, da qual os insulares encontram-se já sem hipóteses de se qualificarem para as meias-finais.
Comentários