Rui Vitória não acha que os favoritismos sejam importantes para o jogo da meia-final, frente ao Moreirense. Em declarações à RTP, o treinador do Benfica realçou que espera um encontro complicado na meia-final.

"Este jogo com o Moreirense vai dar acesso a uma final. É só isso que nos importa. Não estamos preocupados com favoritismo porque sabemos que só as incidências do jogo podem dizer quem é o vencedor", afirmou o treinador benfiquista.

No entanto, o treinador das ‘águias’ refere que espera um grande jogo. "Temos o máximo respeito pelo Moreirense. Achamos que vai ser um grande jogo, contra uma grande equipa, e queremos lutar para chegarmos à final", confirmou.

Mais tarde, o técnico ‘encarnado’ salientou os quatro semifinalistas que chegaram a esta fase da prova. "Quem chegou aqui passou por grupos difíceis e está a um jogo da final. A ambição é muita e espero um jogo difícil. Temos de ser fortes para derrubar o Moreirense".

Quanto aos jogadores disponíveis para este encontro, Rui Vitória confirmou que Raúl Jiménez já está apto para o jogo das meias finais, enquanto Mitroglou está em dúvida até à hora da saída para o Algarve, mas poderá estar apto para a final, caso o Benfica consiga o apuramento.