Rui Vitória afirmou que se sente muito feliz por Jonas ter regressado aos golos. Na conferência de imprensa após o jogo da Taça da Liga contra o Vizela, o treinador do Benfica deixou elogios ao avançado brasileiro. Para o técnico, Jonas merece ser feliz.

“Sabemos que estes jogadores da frente se alimentam de golos e o Jonas é um jogador que teve este azar por isso nada melhor do que entra e fazer dois golos. Ficamos satisfeitos pelo Jonas que merece a felicidade, mas mais importante que qualquer jogador é o Benfica ganhar”.

Sobre a dinâmica demonstrada pelo Benfica contra o Vizela, o treinador dos ‘encarnados’ afirmou que se torna mais fácil quando vences, mas que, mais do que palavras bonitas, é preciso continuar a trabalhar.

“Nós gostamos da dinâmica das vitórias, mas o que me agrada é a empatia interna entre nós que trabalhamos com a família benfiquista que a torna forte. Estas palavras são bonitas e ficam bem, mas nós temos é de trabalhar. Trabalhar em cima de vitórias é melhor, mas temos de estar preparados para o que corre menos bem”.

O Benfica venceu o Vizela por 4-0 e somou a segunda vitória no grupo D da Taça da Liga. A equipa ‘encarnada’ deu um passo em frente rumo à qualificação para a ‘final four’ da prova.