O Benfica ainda não conseguiu o apuramento para as meias finais da Taça da Liga, mas, Rui Vitória admitiu a possibilidade de lançar alguns jogadores menos utilizados.

“O principal objetivo é ganhar, essa é a nossa missão. Se, nessa lógica, conseguirmos aliar a possibilidade de dar ritmo competitivo a outros jogadores, assim faremos. O facto de alguns não terem jogado tanto não significa que não tenham valor. Estes jogos servem para aproveitar a subida de rendimento e competitivo de alguns jogadores. Resumindo: primeiro, queremos ganhar. Depois, dar ritmo a alguns jogadores”, disse o treinador do Benfica, em declarações ao canal do clube.

O Benfica está na liderança do Grupo B, com dois pontos de vantagem sobre o Moreirense, que ainda tem hipóteses de seguir para as meias finais em caso de triunfo sobre os encarnados.

“Temos consciência que vamos ter um jogo difícil, acima de tudo porque é praticamente a eliminar. As duas equipas chegam a esta fase em condições de passar às meias-finais e isso aumenta o grau de dificuldade. O Moreirense querer ganhar mas a nossa preocupação, em qualquer circunstância e independentemente do adversário, é vencer. Vamos a Moreira de Cónegos com respeito pelo adversário mas com vontade ganhar e dar sequência ao que temos vindo a fazer”, explicou Vitória.

O Moreirense-Benfica está agendado para as 20h30 desta terça-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.