Rui Vitória afirmou que não se pode fazer comparações sobre os jogadores que tem à sua disposição. Em conferência de imprensa após o jogo com o Vizela para a Taça da Liga, o técnico dos ‘encarnados’ defendeu que todos os seus atletas vão ter as suas oportunidades.

“Não vamos entrar em comparações porque cada jogador tem a sua identidade. Não podemos querer que o jogador A seja igual ao jogador B. O Zivkovic esteve bem e o Carrillo também. O Zivkovic tem muito trabalho pela frente, mas está mais preparado. Todos vão ter a sua oportunidade.

Sobre o plantel que tem às suas ordens, Rui Vitória assegurou que se sente tranquilo e que há muitas opções para escolher quando chega a hora de fazer a chamada. Para o técnico das ‘águias’, o importante é estar preparado.

“A competição interna é muito grande. Há muito equilíbrio em todas as posições e há que aproveitar as oportunidades. É importante que sempre que forem chamados estejam prontos para satisfazer. Uns são o futuro do Benfica enquanto outros são o presente.

Zivkovic foi um dos jogadores em destaque na equipa ‘encarnada’. O extremo sérvio assinou três assistências para golo e foi um dos elementos das ‘águias’ que mais trabalho deu à defensiva do Vizela.