Rui Vitória acredita que a equipa não podia ter sofrido os golos que sofreu frente ao Vitória de Setúbal. O técnico 'encarnado' acredita que o jogadores foram ineficazes a nível defensivo.

"Obviamente queríamos vencer. Trocámos alguns jogadores. Um jogo bem disputado, acabámos na primeira parte por não ser eficazes em termos defensivos. Em duas bolas paradas, o Vitória marca dois golos. Ao intervalo, estava amargurado porque sofremos dois golos que não podíamos sofrer. Fica uma boa reação na segunda parte. Alguns jogadores aproveitaram o espaço que lhe demos e fica aqui o final da competição", referiu o técnico, que disse que a equipa até mostrou entrosamento, não importando as mexidas.

"Mudanças para ver saídas em janeiro? Não era com esse objetivo, foi também para dar mais ritmo competitivo para os jogos que aí vêem. Mas acima de tudo, a equipa mostrou entrosamento e mostrou ligação. Mas não podemos ser ineficazes em jogo defensivo. Em termos de oportunidades, fizemos as coisas bem feitas mas quem sofre golos assim, acaba penalizado".

O Benfica empatou a dois golos com o Vitória de Setúbal na despedida da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.