Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV após a vitória sobre o Paços de Ferreira.

Jogo dominado pelo FC Porto: "Acho que foi um jogo competitivo, um bom jogo, não espetacular, mas tínhamos pela frente uma equipa que sabe o que faz em campo, principalmente na sua organização defensiva e cabia-nos a nós desmontar essa organização defensiva. Tivemos 12, 13 oportunidades claras de golos, podíamos sair com outro resultado. Na parte final, no primeiro remate enquadrado do Paços dá golo, com um jogo completamente controlado, com uma vitória justíssima que peca por escasso o resultado"

Taça da Liga é meta: "A minha meta é ganhar todos os dias, no trabalho que se faz, na dedicação que temos. Os jogos são importantes quando nos permitem no final da época ganhar títulos e obviamente que este título nós queremos. Ainda não o conseguimos e é um objetivo nosso as três provas internas: Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Na Liga dos Campeões já fizemos o nosso trabalho naquilo que era o nosso primeiro objetivo, com tempo olhamos para a Liga dos Campeões. O mais importante é o campeonato, já no domingo, frente ao Nacional"

Disponibilidade dos jogadores: "Temos um espírito de grupo fantástico e a nossa referência não são estes jogos contra equipas do mesmo escalão, são contra equipas como o Fabril, na Taça de Portugal. (...) Temos um grupo muito comprometido, muito focado e isso deixa-me muito satisfeito"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.