
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quinta-feira a equipa de arbitragem nomeada para a final da Taça da Liga, que se joga no próximo sábado em Leiria.
Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, será o árbitro da partida entre Sporting e SC Braga. O lisboeta contará com André Campos e Pedro Mota como assistentes, enquanto Manuel Mota será o quarto árbitro. Hugo Miguel estará na Cidade do Futebol a cargo do VAR, auxiliado por Ricardo Santos.
O derradeiro jogo da edição deste ano da Taça da Liga coloca frente-a-frente Sporting e SC Braga, numa partida marcada para o próximo sábado, pelas 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários