O Vitória de Setúbal é o adversário do Benfica nas meias-finais da Taça da Liga. Os sadinos golearam o Boavista por 3-0, resultado que também elimina o Sporting. Suk, Pelkas e Joao Schimdt fizeram os tentos da turma de Bruno Ribeiro.

À entrada para esta jornada, o Sporting, que "descansou", liderava o Grupo C com sete pontos mas acabou por cair para o segundo posto, com esta vitória dos sadinos que terminaram em primeiro com oito.

O V. Setúbal entrou em campo dependendo de si para passar à próxima fase. Os sadinos tinham vantagem relativamante ao Belenenses, outra equipa que tinha possbilidades de terminar em primeiro no grupo C.

Logo aos seis minutos Suk inaugurou o marcador. O jogador coreano aproveitou um trabalho do grego Pelkas para fazer o 1-0.

O próprio Pelkas aumentou a contagem aos nove, num remate à entrada da área. O resultado colocava o Vitória de Setúbal nas meias-finais da Taça da Liga.

O Vitória de Setúbal, empurrado pelo seu público, fez o 3-0 aos 53 minutos, numa grande jogada. Advíncula acelerou na direita, cruzou para a área, Pelkas simulou ir a bola mas deixou para João Schmidt rematar de pé esquerdo, para o fundo da baliza.

Os sadinos, sempre melhores em campo, poderiam ter marcado mais, mas o guarda-redes axadrezado, o argentino Monllor, esteve em bom plano.

O V. Setúbal, que venceu a primeira edição da Taça da Liga, desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, em jogo das meias-finais. No outro jogo o Marítimo recebe o FC Porto.