Em conferência de imprensa depois do jogo da terceira jornada do Grupo A da Taça da Liga, onde FC Porto e Gil Vicente empataram a dois golos, o técnico dos Dragões mostrou-se conformado com o afastamento na prova, depois de ter sido finalista na época passada.

«Tendo em conta o que o Nacional fez em Aveiro (venceu por 2-1), nem a vitória nos servia. Foi um jogo disputado, muito dividido e interessante. O Gil Vicente fez um grande, grande jogo. O apuramento ficou comprometido depois da derrota com o Nacional», explicou o técnico do FC Porto no auditório do Estádio Cidade de Barcelos, este sábado.

No entanto, e ao contrário de muitos treinadores, André Villas-Boas afirmou que o FC Porto nunca desprestigiou a prova.

«Perdemos uma competição que fazemos questão de ganhar o mais rápido possível, para juntar ao vasto palmarés do clube», afirmou.

O FC Porto volta a entrar em acção esta quarta-feira, em casa, frente ao Benfica, e o técnico portista já pensa no grande clássico das meias-finais da Taça de Portugal.

«São duas competições completamente diferentes e penso que este resultado não vai influenciar. É uma partida extremamente desejada entre duas equipas motivadas e que lutam em muitas frentes», rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.